Inscreva-se nos webinars de fevereiro do Ibracon sobre Encerramento das Demonstrações Contábeis de 2024 - Ibracon
A
A
Balde
Teclado

Inscreva-se nos webinars de fevereiro do Ibracon sobre Encerramento das Demonstrações Contábeis de 2024

30 de janeiro de 2025

Webinars acontecerão nos dias 12 e 19 de fevereiro

O Ibracon – Instituto de Auditoria Independente do Brasil realizará dois webinars no mês de fevereiro. São eles: Encerramento das demonstrações contábeis na visão das Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP), que acontecerá no dia 12, e Pontos de atenção para o encerramento das demonstrações contábeis de 2024, que acontecerá no dia 19. Ambos os eventos serão online, gratuito e exclusivo para associados. Serão transmitidos das 14h30 às 15h30.

Encerramento das demonstrações contábeis na visão das FAPMP

O webinar do dia 12 de fevereiro terá como objetivo apresentar os principais aspectos enfrentados pela Auditoria Independente durante o processo de encerramento das demonstrações contábeis de 2024 dos clientes das Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP). O evento visa discutir as particularidades que essas firmas encontram, oferecendo insights práticos e soluções eficazes para lidar com essas situações.

Entre os tópicos abordados estão: a análise das novas normas e regulamentações contábeis, os desafios operacionais como recursos limitados e necessidade de especialização, o papel da tecnologia na auditoria, incluindo ferramentas de automação e inteligência artificial, e a apresentação de melhores práticas e estratégias para otimizar o processo de auditoria e garantir a conformidade regulatória.

Participarão do webinar: Ahmed Khatib, gerente Técnico do Ibracon, será o moderador, Adriano Thomé, diretor de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes do Ibracon, Karla Carioca e Rodrigo Oliva, membros do Grupo de Trabalho (GT) Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP) do Ibracon.

Serviço

Data: 12.02 (quarta-feira)

Horário: 14h30 às 15h30 (ao vivo)

Investimento: Gratuito e Exclusivo para associados

Inscrição: clique aqui

Pontos de atenção para o encerramento das demonstrações contábeis de 2024

No evento do dia 19, os painelistas apresentarão as principais atualizações e aspectos da Auditoria Independente, no encerramento das demonstrações contábeis de 2024.

O webinar contará com a moderação de Ahmed Khatib, gerente Técnico do Ibracon, e os painelistas: Silvio Takahashi, coordenador do Comitê de Normas de Contabilidade (CNC) do Ibracon, Tiago Bernet, coordenador da Comissão Nacional de Normas Técnicas (CNNT) do Ibracon, e Viviene Bauer, coordenadora do Comitê de Normas de Auditoria (CNA) do Ibracon.

Serviço

Data: 19.02 (quarta – feira)

Horário: 14h30 às 15h30

Investimento: Gratuito e Exclusivo para associados

Inscrição: clique aqui

Por Comunicação Ibracon