31 de agosto de 2023
Eventos acontecem em 6, 7 e 22 de setembro
O IAASB está realizando uma série de webinars e eventos para melhorar a compreensão da recém-proposta Norma Internacional de Asseguração de Sustentabilidade (ISSA) 5000, Requisitos Gerais para Asseguração de Sustentabilidade – e incentivar a participação na consulta pública.
1. Envolvimento ampliado através de pesquisas com as partes interessadas: Reconhecendo as diversas perspectivas e níveis de especialização dentro da nossa comunidade de partes interessadas, foi desenvolvida uma via alternativa para feedback. Além do memorando explicativo abrangente e do modelo de resposta, o IAASB criou uma pesquisa com as partes interessadas. Esta ferramenta fácil de usar permite que o IAASB obtenha as opiniões das partes interessadas que normalmente não respondem às consultas do IAASB, incluindo preparadores de informações de sustentabilidade, aqueles que supervisionam sua preparação, investidores e outros usuários das informações de sustentabilidade, normatizadores de relatórios de sustentabilidade e membros da comunidade acadêmica. As respostas da pesquisa serão agregadas e analisadas em conjunto com outros comentários recebidos.
2. Webinars para melhor compreensão: Saiba mais sobre a ISSA 5000 pelos webinars do IAASB dedicados aos profissionais e reguladores, oferecidos em dois momentos diferentes para permitir a participação global.
• Datas e horários: 6 de setembro, das 14h às 15h30 e 7 de setembro, das 9h às 10h30 (horário de Brasília)
Inscreva-se aqui para 6 de setembro
Inscreva-se aqui para 7 de setembro
3. Intercâmbio global em eventos notáveis: Marque em seus calendários esses eventos que oferecem oportunidades de aprendizagem, compartilhamento e networking.
• Webinar sobre Divulgações Corporativas: Apresentando um novo padrão global para asseguração de sustentabilidade
Data e hora: 22 de setembro às 11h ET
Registre-se aqui
Para mais detalhes e atualizações, visite o site do IAASB: iaasb.org/ISSA5000
Fonte: Comunicação IAASB
Para acessar este conteúdo é preciso estar logado como associado.